segunda-feira, 20 de abril de 2009

MOVIMENTO:
O ClutBlog comemora 2 anos com muitas novidades!

Novos Colaboradores... Eventos... Iniciativas e muito mais! Sempre com o objetivo de proporcionar a maior quantidade possível de informações culturais à população.

A medida que o endereço eletrônico passou a ser conhecido, cada vez mais pessoas passaram a colaborar com o conteúdo, enviando sugestões e informações a serem incluídas na agenda, relativas a eventos de naturezas diversas. Isso fez com que a página se ampliasse e, além das artes em todas as suas formas e expressões, passasse a informar também sobre educação, ecologia e seus desdobramentos, negócios variados, informática, saúde, curiosidades, etc, não só de Uberlândia, mas também de cidades vizinhas e até de outras partes do país e do mundo, quando o assunto é considerado interessante para o nosso leitor.

Além da agenda, atualizada diariamente, e de todas as outras informações e matérias, a página abriu um espaço literário, preenchido por talentos locais: colunistas que enriquecem ainda mais o conteúdo, com textos de diversos estilos enviados toda semana.

O ClutBlog faz aniversário e a festa é sua!