terça-feira, 17 de junho de 2008

MODA:


PALESTRA COM KENZO TAKADA


No próximo dia 21 de junho, às 9 horas, o estilista japonês Kenzo Takada, um dos mais importantes nomes da moda contemporânea, e que tem sua grife reconhecida mundialmente, ministra palestra no auditório 1 do Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro. O tema da apresentação é “Criatividade, Marca e Mito”.

O evento é direcionado a alunos e ex-alunos do Senac e de outras instituições de ensino, bem como ao público que trabalha com moda. Na ocasião, os presentes poderão partilhar, gratuitamente, das experiências profissionais de Kenzo, oportunidade única para buscar inspiração e boas práticas.

Aos 68 anos, dos quais mais de quatro décadas dedicadas à moda, o estilista é uma referência mundial. Atingiu fama nos anos 80 ao misturar padrões e estilos, e ao alinhar, harmoniosamente, idéias orientais e ocidentais. Aposentou-se em 1999, mas sua grife continua a todo vapor. Atualmente, a marca Kenzo é comandada pela holding francesa LVMH, detentora de nomes como Fendi, Gucci, Givenchy, Christian Dior e Donna Karan.

A palestra faz parte da programação da instituição durante a 25ª edição do São Paulo Fashion Week, que ocorre entre os dias 17 e 23 de junho.

Inscrições encerradas para palestra no auditório principal.
Para assistir em transmissão simultânea, auditório 3 e 4, clique abaixo e se inscreva:

http://www.sp.senac.br/jsp/hotsite_frame.jsp?url=http://www1.sp.senac.br/hotsites/casaaberta/form_inscricao.asp?unit=CAS


Evento: "Criatividade, Marca e Mito”, com Kenzo Takada

Quando: 21 de junho, das 9 às 11 horas

Onde: auditório 1, 3 e 4 do Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro

Quanto: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem um canal aberto com o artista e sua produção. Deixe aqui seu comentário ou dúvida. Os comentários de conteúdo ofensivo serão bloqueados.