terça-feira, 3 de junho de 2008

RAIO X: Confira o ensaio INSANIDADES produzido por Bárbara Lisiak e Marcel Ayres, alunos do módulo de fotografia da disciplina Oficina de Comunicação Audiovisual da Faculdade de Comunicação da UFBA. As fotografias são produzidas em equipamento analógico, ampliadas em papel fotográfico e digitalizadas em scanner plano.

"Mergulhe de cabeça em um universo de possibilidades. Um lugar repleto de verdades relativas e loucuras um tanto quanto normais. Reveja os seus conceitos de realidade e observe a insanidade que há dentro de nós. Quebre regras, sistemas, normas, significados. Solte as amarras que amordaçam a sua boca. Grite, deixe-se cair no poço sombrio do inconsciente. Faça, sinta, viva e morra. Seja inconstante, fluido, reinvente-se para o seu mundo. Condene a rotina. Venere o desapego. Abstraia a concretude. Deixe-se levar pelos instintos reprimidos. Alcance o equilíbrio cortejando a insensatez. Descubra que é possível sentir prazer na dor. Saiba qual é o gosto de uma santidade. Coma pílulas no café da manhã. Ao ver este ensaio... Desarme-se! Olhe para cada foto e não as enxergue, seja o que ela diz. Nessa profusão de imagens a pergunta que fazemos é: O que é insanidade para você?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem um canal aberto com o artista e sua produção. Deixe aqui seu comentário ou dúvida. Os comentários de conteúdo ofensivo serão bloqueados.