domingo, 14 de junho de 2009

CALEIDOSCÓPIO:


O caleidoscópio apresenta hoje o trabalho de um cara simplesmente apaixonado por jornalismo, música e fotografia; que vem mostrando expressividade em seu trabalho fotográfico voltado para o registro da cena independente da cidade de Uberlândia/ MG: HICK DUARTE.

Mineiro de Uberlândia onde estuda Jornalismo, Hick gerencia a Rádio Blast!, uma webrádio fundada em agosto/2006 com a intenção de difundir a música japonesa pelo Brasil. Integra o núcleo de comunicação do GOMA - Cultura em Movimento, coletivo dedicado a movimentar a produção cultural independente da cidade. Trabalha como estagiário no setor de Educação Ambiental do DMAE. Sonha que seus hobbys se transformem em trabalho num futuro próximo. E em dar uma volta ao mundo.

O Futuro já chegou! Confira!




3 comentários:

  1. Ana, ótima postagem.
    Hick, seu trabalho está maravilhoso.
    Parabéns ao criador e criatura, e vice-versa.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Grazi! O trabalho do Hick está realmente maravilhoso! É mágico acompanhar no Goma de perto essa evolução do trabalho dele. Achei que merecia esse espaço, tanto pelo trabalho quanto pela pessoa fantástica que ele é!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, fico muito lisongeado pelo espaço aqui no ARTE NA CARA! É muito bacana ver que, hora ou outra, tem alguém reconhecendo o esforço que você faz com seu trabalho e, mais do que isso, espalhando isso para outras pessoas.

    Fico muito feliz por tudo, de verdade! E prometo não desapontá-los com meus próximos trabalhos, haha!

    Obrigado, Grazi! Obrigado, Ana! Um abraço!

    ResponderExcluir

Aqui você tem um canal aberto com o artista e sua produção. Deixe aqui seu comentário ou dúvida. Os comentários de conteúdo ofensivo serão bloqueados.