quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Instalação de 3m/h da artista plástica Ana Paula Rios inspirado no filme Bonequinha de Luxo
AGENDA:

Fica em cartaz até o dia 10/10 na Oficina Cultural a exposição e mostra de filmes Arte Fashion. A abertura que aconteceu no último dia 05 foi de deixar qualquer um de queixo caido tanto pela qualidade dos trabalhos apresentados, quanto pela ambientação do espaço realizada por João Virmontes que também assina a curadoria e expografia da mostra que fala da relação entre arte e moda visto pelo olhar do figurino em grandes pérolas do cinema que tiveram seus figurinos assinados por grandes estilistas.
.
A Sala Lourdes Saraiva remetia a época de ouro do cinema, transpirando glamour por todos os cantos por onde se passava. As enormes janelas do espaço foram cobertas por imensas cortinas de voal que vão do teto ao chão. Na galeria ainda foi montada uma estrutura que abriga uma sala de projeções onde um imenso telão projetado na parede exibe continuamente um clipe com cenas marcantes dos filmes participantes da mostra e da exposição para que o visitante que não assistiu a nenhum dos filmes consiga fazer a conexão entre o filme e os trabalhos apresentados por 7 artistas com carreiras concomitantes nas artes e moda na cidade.
.
A muito tempo não se via uma exposição desse porte na cidade!
Vale a pena conferir!
.
Artistas:
Ana Paula Rios/Givenchy
Pedro Henrique Ferreira /Chanel
Cláudia França/Dior
Defferson Melo/Yamamoto
Carla Beah e Fernando Vieira/Jean Paul Gaultier
Lucas Laender/Yves Saint Laurent.
.
Exposição e Mostra de Filmes Arte Fashion
Local: Galeria Lourdes Saraiva - Oficina Cultural de Uberlândia (Sala Principal)
Até o dia 10/10
Horário: das 12h às 17h / De Segunda a Sexta

terça-feira, 2 de setembro de 2008

AGENDA:
Cineclube Cultura - Setembro 2008


Arte Fashion - Grandes Estilistas no Cinema
Mostra de filmes e Exposição


O cinema e a moda têm amplos efeitos sobre o comportamento do público. A magia e as características singulares da combinação dessas expressões artísticas são o tema que o Cineclube Cultura retrata com a mostra Arte Fashion – Grandes Estilistas no Cinema.

Ao reunir filmes pela importância de seus figurinos, desenhados por importantes estilistas (e não por figurinistas), a Mostra opta por um viés pouco convencional, em que a roupa é a grande atração, apresentando um olhar incomum sobre a linguagem cinematográfica.

Para os Setores de Audiovisual e Artes Visuais da Secretaria de Cultura, esta é mais uma oportunidade de proporcionar ao público uma reflexão sobre o dinâmico universo da arte, partindo, neste momento, das influências estéticas desencadeadas por alguns dos maiores nomes do universo da moda.

Nesta exposição, que será montada na Galeria de Arte Lourdes Saraiva, na Oficina Cultural, sete artistas da cidade irão apresentar as suas visões sobre cada filme e sobre o trabalho dos estilistas:

Ana Paula Rios/Givenchy
Pedro Henrique Ferreira /Chanel
Cláudia França/Dior
Defferson Melo/Yamamoto
Carla Beah e Fernando Vieira/Jean Paul Gaultier
Lucas Laender/Yves Saint Laurent.

Curadoria e Expografia de João Virmondes.

_________________________
Programação de Filmes

Dia 06 - sábado
Bonequinha de Luxo ( Breakfast at Tiffany´s, EUA, 1961)
Direção de Blake Edwards
Com Audrey Hepburn (Holly Golightly/Lulamae Barnes), George Peppard (Paul Varjak/Fred), Patricia Neal (2E), Buddy Ebsen ( Doc Golightly), Martin Balsam (O,J.Berman), José Luis de Vilallonga (José da Silva Pereira), Mickey Rooney (Sr. Yunioshi). Cor. 115 min.
Figurino: Hubert de Givanchy (Audrey Hepburn), Pauline Trigere (Patricia Neal) e Edith Head.

Dia 07 – domingo
A Regra do Jogo ( La régle du jeu, França, 1939 )
Direção de Jean Renoir
Com Nora Gregor (Christine de la Cheyniest), Paulette Dubost (Lisette, a camareira), Anne Mayen (Jackie, sobrinha de Christine), Lise Elina (repórter de rádio), Marcel Dalio (Robert de la Cheyniest), Julien Carette (Marceau, o caçador), Jean Renoir (Octave) e Heni Cartier-Bresson (Cozinheiro). P/b. 110 min.
Figurinos: Coco Chanel

Dia 13 – sábado
Pavor nos Bastidores ( Stage fright, Inglaterra, 1950 )
Direção de Alfred Hitchcock
Com Marlene Dietrich (Charlotte Inwood), Jane Wyman (Eve Gill), Michael Wilding (inspetor Wilfred “Ordinary” Smith), Richard Todd (Jonathan Cooper), Alastair Sim (Comodoro Gill), Sybil
Thorndike (senhora Gill), Kay Walsh (Nellie Goode) e Alfred Hitchcock (homem que se volta para Eve enquanto ela fala sozinha na rua). P/b. 110 min
Figurino: Christian Dior (para Marlene Dietrich) e Milo Anderson.

Dia 14 – domingo
Dolls ( Dolls, Japão, 2002)
Direção de Takeshi Kitano
Com Miho Kanno (Sawako), Hidetoshi Nishijima (Matsumoto), Tatsuya Mihashi (Hiro), Chieko Matsubara (mulher no parque), Kyôko Fukada (Haruna) e Tsutomu Takeshige (Nukui).
Cor. 113 min.
Figurino: Yohji Yamamoto

Dia 20 – sábado
O Quinto Elemento ( The fifth element, EUA, França, 126 min.)
Direção de Luc Besson
Com Bruce Willis (Korben Dallas), Gary Oldman (Jean-Baptiste Emanuel Zorg), Milla Jovovich (Leeloo), Ian Holm (Padre Vito Cornelius), Chris Tucker (Ruby Rhod), Luke Perry (Billy), Tricky (Braço Direito), Mathieu Kassovitz (Mugger) e Christopher Fairbank ( Mactilburgh). Cor. 126 min.
Figurino: Jean Paul Gaultier

Dia 21 – domingo
A Sereia do Mississipi ( La sirène du Mississipi, França, Itália, 1969)
Direção de François Truffaut
Com Jean-Paul Belmondo (Louis Mahé), Catherine Deneuve (Julie Roussel/Marion Vergano), Nelly Borgeaud (senhoria), Marcel Berbert (doutor Jardine), Yves Drouhet (detetive), Michel Bouquet (Camolli) e Roland Thénot (Richard). Cor. 123 min.
Figurino: Yves Saint Laurent

Mostra de Filmes
Horário: 20 horas
Local: Oficina Cultural de Uberlândia - Sala Roberto Resende
Pça. Clarimundo Carneiro, 204 - Fundinho
Entrada Franca
Cineclube Cultura é um projeto de caráter cultural, sem fins lucrativos

Exposição
Abertura: 05 de setembro – sexta-feira
Horário: 20 horas
Visitação: 06 de setembro a 10 de outubro, das 12h às 17h30
Local: Galeria de Arte Lourdes Saraiva - Oficina Cultural de Uberlândia
Pça. Clarimundo Carneiro, 204 - Fundinho
Entrada Franca

terça-feira, 17 de junho de 2008

MODA:
Pavilhão da Bienal de São Paulo onde acontece o SPFW

Japão é tema do 25º São Paulo Fashion WeekLine up traz novas marcas, inclusive com Gisele, seminário com Kenzo e outras novidades

O centenário da imigração japonesa no Brasil simbolizada pelo termo “Motainai” (a atitude de valorizar tudo que temos ao redor, como pessoas, materiais e o tempo), a mudança da Colcci (com desfile de Gisele Bündchen) para a semana de moda paulista e um seminário com o estilista japonês Kenzo Takada prometem agitar a 25º edição do São Paulo Fashion Week, entre 17 e 23 de junho, na Bienal do Parque do Ibirapuera.

Serão 50 desfiles, com as estreantes Maria Garcia (segunda marca de Clo Orosco, da Huis Clos), Reserva (moda masculina antes desfilada no Fashion Rio) e Colcci. Quem retorna ao calendário é Pedro Lourenço e as grifes Blue Man e Rosa Chá. Esta última apresentará uma coleção exclusivamente masculina, já que o feminino continuará a ser desfilado em Nova York, segundo informações da empresa.

Ainda sobre a Colcci, comenta-se que a marca apresentará seu desfile ao vivo no programa Fantástico, da Rede Globo. A data e horário do desfile dão margem para a confirmação: domingo, às 21 horas.

Outras marcas de moda praia também recheiam a edição, pois o foco será o verão 2009.
.
Para acompanhar os desfiles pela internet visite o site do SPFW e clique em SPFW TV: http://spfw.com.br
.
Acompanhe o line up completo abaixo:
.
17 de junho, terça-feira:

15h - Osklen
17h - Patricia Viera
18h - 2nd Floor
19h - Forum Tufi Duek
20h15 - Fábia Bercsek
21h30 - Do Estilista

18 de junho, quarta-feira:

14h30 - Uma por Raquel Davidowicz
15h30 - Movimento
16h30 - Ellus
18h - V.Rom
19h - Fause Haten
20h - Triton
21h15 - Cia Maritima

19 de junho, quinta-feira:

11h30 - Iódice
14h30 - Maria Bonita
16h - Cori
17h30 - Huis Clos
19h - Alexandre Herchcovitch (masc)
20h15 - Blue Man
21h30 - Animale

20 de junho, sexta-feira:

12h - Reinaldo Lourenço
15h - Cavalera
16h - Alexandre Herchcovitch (fem)
17h - Anabela Baldaque
18h - OESTUDIO
19h15 - Água de Coco
21h - Neon

21 de junho, sábado:

11h - Isabela Capeto
15h - Jefferson Kulig
16h - Miguel Vieira
17h - Amapô
18h - Ronaldo Fraga
19h - Wilson Ranieri
20h15 - Rosa Chá (masc)
21h30 - André Lima

22 de junho, domingo:

9h - Pedro Lourenço
10h30 - Gloria Coelho
15h - Maria Garcia
16h - Mario Queiroz
17h - Paola Robba para Poko Pano
18h - Simone Nunes
19h - Samuel Cirnansck
21h - Colcci

23 de junho, segunda-feira:

11h - Erika Ikezili
14h - Zoomp
15h - Priscila Darolt
16h15 - Carlota Joakina
18h - Vide Bula
19h - Reserva
20h30 - Lino Villaventura
.
Fonte: UseFashion
MODA:


PALESTRA COM KENZO TAKADA


No próximo dia 21 de junho, às 9 horas, o estilista japonês Kenzo Takada, um dos mais importantes nomes da moda contemporânea, e que tem sua grife reconhecida mundialmente, ministra palestra no auditório 1 do Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro. O tema da apresentação é “Criatividade, Marca e Mito”.

O evento é direcionado a alunos e ex-alunos do Senac e de outras instituições de ensino, bem como ao público que trabalha com moda. Na ocasião, os presentes poderão partilhar, gratuitamente, das experiências profissionais de Kenzo, oportunidade única para buscar inspiração e boas práticas.

Aos 68 anos, dos quais mais de quatro décadas dedicadas à moda, o estilista é uma referência mundial. Atingiu fama nos anos 80 ao misturar padrões e estilos, e ao alinhar, harmoniosamente, idéias orientais e ocidentais. Aposentou-se em 1999, mas sua grife continua a todo vapor. Atualmente, a marca Kenzo é comandada pela holding francesa LVMH, detentora de nomes como Fendi, Gucci, Givenchy, Christian Dior e Donna Karan.

A palestra faz parte da programação da instituição durante a 25ª edição do São Paulo Fashion Week, que ocorre entre os dias 17 e 23 de junho.

Inscrições encerradas para palestra no auditório principal.
Para assistir em transmissão simultânea, auditório 3 e 4, clique abaixo e se inscreva:

http://www.sp.senac.br/jsp/hotsite_frame.jsp?url=http://www1.sp.senac.br/hotsites/casaaberta/form_inscricao.asp?unit=CAS


Evento: "Criatividade, Marca e Mito”, com Kenzo Takada

Quando: 21 de junho, das 9 às 11 horas

Onde: auditório 1, 3 e 4 do Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro

Quanto: gratuito

AGENDA:


O Maestro Márcio Miranda Pontes convida a todos para o lançamento do livro "Olhares sobre Minas: sugestões de leitura", no qual participa com o capítulo Música em Minas Gerais.

O evento acontecerá dia 24 de junho de 2008, de 19:30 às 22:30 horas, na Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, Praça da Liberdade, 21, Belo Horizonte.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cine Poesia:
Indicação de Filmes Através da Poesia


Acordo moribundo cercado de cacos de vidro

Nu, meu corpo pelado cambaleante se arrisca levantando subitamente entre as navalhas

Precisava de uma bebida, na geladeira encontro vinho vagabundo

Numa golada refaço a noite anterior limpando da testa o mormaço e a sujeira do chão

Observando minhas mãos imundas e minhas unhas roídas

Sugiro a mim mesmo um banho mas não agora, não agora

Volto ao quarto e abro as cortinas pra que o dia penetre na minha vida mas há pouco sol hoje nessa cidade, e só um vento frio vem e me abraça
.
“Ame-me ou deixe-me em paz”, de quem é essa música que não me sai da cabeça ... ?

Disso lembro entre um gole e outro, acendendo um cigarro que por um tempo amei te odiar ou odiei te amar
.
Prazer supremo, mal secreto

Pensar que gosta vem sendo a pior coisa que poderia te acontecer
.
Obviamente não é a melhor coisa a fazer ao acordar, ainda por cima com a cabeça doendo e o estômago vazio

Humpfffff

Outro gole

Vai que eu esqueço
.
Robson Sete
_________________________

Filme: O Passado
Um filme de Hector Babenco com Gael Garcia Bernal
.
Foto: Christiana Carvalho
.

terça-feira, 3 de junho de 2008

RAIO X: Confira o ensaio INSANIDADES produzido por Bárbara Lisiak e Marcel Ayres, alunos do módulo de fotografia da disciplina Oficina de Comunicação Audiovisual da Faculdade de Comunicação da UFBA. As fotografias são produzidas em equipamento analógico, ampliadas em papel fotográfico e digitalizadas em scanner plano.

"Mergulhe de cabeça em um universo de possibilidades. Um lugar repleto de verdades relativas e loucuras um tanto quanto normais. Reveja os seus conceitos de realidade e observe a insanidade que há dentro de nós. Quebre regras, sistemas, normas, significados. Solte as amarras que amordaçam a sua boca. Grite, deixe-se cair no poço sombrio do inconsciente. Faça, sinta, viva e morra. Seja inconstante, fluido, reinvente-se para o seu mundo. Condene a rotina. Venere o desapego. Abstraia a concretude. Deixe-se levar pelos instintos reprimidos. Alcance o equilíbrio cortejando a insensatez. Descubra que é possível sentir prazer na dor. Saiba qual é o gosto de uma santidade. Coma pílulas no café da manhã. Ao ver este ensaio... Desarme-se! Olhe para cada foto e não as enxergue, seja o que ela diz. Nessa profusão de imagens a pergunta que fazemos é: O que é insanidade para você?"


AGENDA:

Artista: Camila Moreira

Abertura: 03/06/2008 às 20h

Local: Casa da Cultura - Praça Coronel Carneiro, 89, Bairro Fundinho, Uberlândia

Visitação: 04/06 a 04/07/2008 de Segunda a Sexta das 12 às 18h



Artista: Dayane Justino

Abertura: 06/06/2008 às 20h - Participação Especial do Coral da UFU

Local: Oficina Cultural - Praça Clarimundo Carneiro, 204, Bairro Fundinho, Uberlândia

Visitação: 07/06 a 11/07/2008 de Segunda a Sexta das 12 às 18h




Artista: France Figueira

Abertura: 10/06/2008 às 20h

Local: Sala Alternativa da Oficina Cultural - Praça Clarimundo Carneiro, 204, Bairro Fundinho, Uberlândia

Visitação: 11/06 a 18/07/2008 de Segunda a Sexta das 11h30 às 17h30

quinta-feira, 29 de maio de 2008

RAIO X:

Conheça o GIA, Grupo de Interferencia Ambiental baiano que a seis anos vem desenvolvendo iniciativas que têm como objetivo incentivar a produção de arte contemporânea que utiliza o entorno urbano ou público com o espaço de ação.

O GIA surgiu na Escola de Belas Artes da UFBA da união de seis amigos. Entre as suas ações mais marcantes estão a ação "Fila" em que o grupo inicia a formação de uma fila sem qualquer finalidade em frente ao Elevador Lacerda, principal cartão postal de Salvador. Em poucos minutos esta ganha proporções absurdas. Pessoas que passam se juntam a fila sem se quer saber a finalidade da mesma. A interferencia teve o objetivo de debater sobre a mania do brasileiro de fazer fila por tudo.

Em outra ação, uma cama é colada no centro de São Paulo e ocupada por um dos integrantes do grupo que passa a dormir na mesma tranquilamente. Aos poucos a cama passa o ocupar as atenções de quem passa e a mexer com a dinâmica do espaço.

Em seu último trabalho entitulado Q.G do Gia - Espaço de Encontro, Pensamento e Ação, que ocupou durante o mês de maio a Capela do Museu de Arte Moderna da Bahia, o grupo criou um "espaço híbrido de funções heterogêneas, no qual propõe uma experiência de imersão total. O espaço foi construído através de ações e intervenções artísticas, trabalhos e encontros com outras pessoas. O GIA, junto com o público, transformou e definiu este espaço a partir das funções que lhes foram atribuídas oportunamente, como o próprio ato de habitá-lo."

Para conhecer mais sobre o GIA e suas ações visite:


Vá também ao Youtube e procure por GIA, para ver em vídeo algumas das ações já realizadas pelo grupo.


sábado, 24 de maio de 2008

SESSÃO:(3X4)

Artista Plástico, Professor, Curador e Premiadíssimo; Ayrson Heráclito é um dos principais nomes da nova geração de artistas plásticos da Bahia. Nos últimos nove anos, o artista vem desenvolvendo trabalhos com materiais orgânicos presentes na cultura baiana: o açúcar, a carne de charque e o dendê.
.
Essa originalidade aos olhos alheios o artista encara com naturalidade: “Nas artes plástica não existe suporte. O que existe são estratégias que materializam as energias criativas da cultura”. Informado por esse conceito é que o artista faz uma leitura da história cultural baiana, a partir de dados históricos, sociológicos e culturais, visando uma reflexão sobre questões culturais afro-baianas. Baiano de Macaúbas, Heráclito é mestre em Artes Plásticas pela Ufba e professor da Ucsal e Unifacs, já tendo realizado várias exposições no Brasil e no exterior.
.
Em uma de suas pesquisas o artista utiliza a carne de charque como matéria prima para a construção de roupas com o objetico de discutir a respeito dos contraste e dicotomias sociais em que estamos envolvidos diariamente: necessidade x supérfluo, glamour x miséria, ao tempo que convoca o espectador a refletir sobre os limites do vestível, as possibilidades da moda e a sua relação com o contexto social no qual ela se insere.
.
Denominada A Transmutação da Carne, a coleção toda feita com carne de charque foi apresentada na principal Semana de Moda da Bahia (Barra Fashion) no ano de 2000 e foi uma bofetada na cara de vegetarianos, caretas e afins. Na passarela, a beleza da textura e das nuances de marrom do charque (uma carne reciclada, segundo Heráclito), mais o odor característico de uma das principais matérias-primas da suculenta feijoada. Bermuda cargo, medalhão com A de anarquia, vestido tubo, bolsinha, peruca chanel, imensa trança arrastando no chão, short, biquíni, sunga, camiseta regata, top, minissaia, crinolina e peças de inspiração sado-masoquista. Tudo feito em carne, costurada com barbante. Fazendo parte de um amplo projeto de intervenção, teoricamente embasado no conceito de escultura social do Joseph Beuys, outras ações se incorporam ao “projeto carne”.
.
A performance “A Transmutação da Carne”, apresentada no Instituto Cultural Brasil Alemanha (2000), por exemplo, quer discutir a violência contra o corpo. Utilizando-se de registros de torturas sofridas por escravos no Brasil, relatos de suplícios analisados por Michel Foucault quando estudou a História dos sistemas punitivos no Ocidente, o público, mais uma vez, é convocado a olhar a sua própria ferida. Uma ferida que pode ser estetizada, transmutada, mas nunca esquecida. E a dor do corpo escravo, marcado a ferro e brasa pelos seus senhores, encontra ressonância na miséria nordestina: fome e tortura são apresentadas, na ação, num churrasco humano, como a nos dizer do lugar do homem dentro da gramática de desigualdade que constitui a sociedade brasileira.
.
Os cerca de 800 quilos de carne que foram utilizados nas intervenções - que também incluíram um desfile público dos modelos pela zona central da cidade de Salvador (Praça da Piedade e Avenida Sete) - foram devolvidos ao seu significado original, de comida através de doações, sendo esta ação um momento crucial da obra. Com isso o artista dá visibilidade à fome no Nordeste como um problema social, a carne é distribuída entre comunidades carentes e associações filantrópicas, com um sentido de denúncia. Os recibos e as cartas de agradecimento das referidas instituições, enviados ao artista, são transformados em obra de arte: os documentos-obra. A obra de arte, agora, nesse gesto, está pronta. Volta a cumprir o seu desejo original de humanizar o mundo.
.
Fontes:
.
Para conhecer mais sobre sobre as pesquisas de Ayrson Heráclito incluindo seu rico trabalho tendo o Azeite de Dendê como lugar central no seu processo investigativo, basta entrar em seu blog no link a cima.

sexta-feira, 23 de maio de 2008

CALEIDOSCÓPIO:

Conheça o trabalho fotográfico de Thiago Carvalho. Um olhar poético sobre o cotidiano.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Thiago Carvalho acesse: http://www.flickr.com/photos/89747600@n00/sets/



quarta-feira, 21 de maio de 2008

Denis Sena possa para campanha da Chilli Beans
.
.
SESSÃO:(3X4)
A sessão (3x4) desse mês está super orgulhosa em apresentar pra quem não conhece, o trabalho de uma das personalidades das artes visuais mais atuantes e generosas que conheço: Denis Sena!
.
Desde 1996 o artista experimenta diversas linguagens artísticas para expressar sua identificação com a cultura baiana, marcada pelas raízes negras africanas, e um discurso em defesa de valores como liberdade, paz e consciência social. Autodidata e operário cultural, como ele gosta de se denominar, Denis Sena é um artista inquieto, que usa a rua e materiais incomuns, como lixo reaproveitado, como suporte para suas obras. Autor de trabalhos artísticos feitos em lojas, empresas, escolas e até em terreiros de candomblé, também faz performances em diversos eventos culturais, como shows, festivais e seminários acadêmicos.
.
No campo da arte-educação, vem desenvolvendo oficinas e cursos de graffiti em escolas públicas, particulares e organizações não-governamentais. Entre suas experiências, foi instrutor de graffiti no Projeto Abrindo Espaços, da Organização das Nações Unidas para a educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), no ano de 2002. Atualmente, é facilitador da oficina de artes plásticas do Projeto Cidadão, no qual dá aulas a crianças e adolescentes moradores do bairro do Cabula I em Salvador, onde cresceu e vive até hoje.
.
Também atua como educador em escolas públicas municipais e no Liceu de Artes e Ofícios, organização não-governamental de Salvador. Como mais recente trabalho artístico, está sua parceria com o fotógrafo baiano Marcelo Reis, que resultou na exposição Processo Instantâneo. A mostra consiste em fotografias feitas durante uma oficina de graffiti, realizada por Sena para meninos e meninas de sua comunidade, dentro do Terreiro de Candomblé Ibê Ojí Tundé, no Cabula I.
.
Recentemente esteve em Nova York onde deu palestras em 8 universidades com o objetivo de divulgar o projeto Salvador Graffita, desenvolvido pela prefeitura de Salvador em parceria com 43 grafiteiros desde 2005.
.
Para conhecer mais sobre o trabalho de Denis Sena acesse: www.denissena.com


Essa é a nova série de fotografias do artista Denis Sena, que utiliza símbolos e imagens que representam a cultura do candomblé através da arte digital.

Produção do arte-educador Denis Sena com educandos da ONG Projeto Cidadão, comunidade do Cabula 1.

terça-feira, 20 de maio de 2008

.
AGENDA:

Ainda dá tempo de conferir a exposição "Imagem é Tudo". A exposição vai até essa sexta na Oficina Cultural de Uberlândia, situada em frente a praça da antiga prefeitura da cidade (Praça do Coreto).
Os apressados de última hora, podem aproveitar o feriado para fazer um passeio cultural e visitar a exposição que está aberta desde o dia 10 de abril e vem sendo sucesso de público e crítica. A visitação acontece das 12h às 18h.